terça-feira, 9 de julho de 2019

Amor de baile

Amor de baile...
Tiago Goulart Sprenger

Estava escrito,
Eu não sei se
Foi sonho meu ou
Tudo aquilo que aconteceu,
Numa noite de baile
Foi onde tudo ocorreu.

E no galpão do rodeio,
No meio do baile
Ouço tocar uma milonga
Avisto a prenda do mais lindo floreio e convido a dançar.
E quando seu corpo
Tocou no meu,
O coração na hora percebeu
Que a nossa história seria longa.

Na dança você pegou em minha mão
E nós rodeamos pelo salão,
A cada olhar atiçava
Ainda mais o meu coração,
Ele percebeu que o amor vinha em forma de poesia e paixão.

Lá pelas tantas do fim do baile
Entre uma dança e outra,
Eu já sabia que era amor pois na hora de ir embora
Já não queria te largar ,
Imaginando onde eu iria te encontrar
E em outro baile dançar.

Outro baile nos encontramos,
E a ansiedade era demais pra encontrar a prenda mais linda que jamais eu irei abandonar.
Vejo ela vindo em minha direção,
Chega perto e sussurra baixinho...
-Vamos dançar meu peão.
E respondendo ela eu digo:
-Vamos dançar minha prenda, e ficar juntos pra sempre la no meu rincão.

5 comentários: